Sexta tem rock, feijoada, churrasco, futebol e cerveja gelada no Porão do Alemão

Por

03/07/2014 16h10 — em Amazonas

Nesta sexta-feira, o Porão do Alemão vai unir cinco coisas que os brasileiros gostam: rock, feijoada, churrasco, futebol e cerveja gelada. A casa abrirá mais cedo, a partir das 12h, para transmitir o jogo do Brasil, pelas quartas de finais, contra a Colômbia. A entrada é liberada para assistir o jogo.

O churrasco será feito sob o comando do chef Luiz Lauschner, que é especialista no preparo de carnes. Ele fará um churrasco diferente, na chapa, e com diversos cortes de carne. Para ter acesso a feijoada e a carne na chapa, é necessário pagar o valor de R$ 20.

Além disso, haverá caipirinha liberada, até às 16h, e promoção onde quem compra cinco cervejas Budweiser ganha cinco copos personalizados da marca. São os copos que fizeram o maior sucesso nos estádios onde ocorreram os jogos da Copa do Mundo.

Após o jogo do Brasil, a banda Critical Age sobe ao palco do Porão para apresentar um repertório com muito rock nacional e internacional. Já, a partir das 21h, os shows na casa ficarão por conta das bandas Prorock e Barflys. 

A Prorock fará o pré-show tocando músicas que fazem sucesso nas noites do Porão. A Barflys terá a responsabilidade de fazer um especial em homenagem ao Linkin Park, banda americana que já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e arrasta multidões pelo mundo todo.

 "Começaremos o show com meia hora de músicas diversificadas de new metal para esquentar o público. Em seguida, faremos uma hora e meia de Linkin Park", conta Sandro Sasso, um dos vocalistas da Barflys.