DJ Ingrid Diniz traz vibe do D-Edge de São Paulo para o SUB em Manaus

Por

03/07/2014 16h05 — em Amazonas

Residente do Club D-Edge, um dos mais premiados do mundo, a DJ Ingrid Diniz fará sua primeira apresentação no SUB, localizado no bairro Vieiralves, nesta sexta-feira, a partir das 23h. A noite terá ainda o DJ convidado, Raul Mota, e um dos residentes da casa, Iann Wenery.

Ingrid é de Santos, em São Paulo, e começou sua paixão por música eletrônica, na Inglaterra, em 1998. Dois anos depois, decidiu seguir carreira fazendo inúmeros estudos, cursos e incursões nas principais “fontes” de música de alta qualidade. Em 2002 teve seu talento reconhecido ao ser a única mulher escalada para se apresentar no mainstream do festival “Skol Beats”.

Logo foi indicada para receber inúmeras premiações, como o de “DJ Revelação”, votação da revista Cool Magazine, em 2003. Ingrid se destaca também como grande produtora musical e já assinou faixas para selos renomados como Definittive Records, com o hit “Lover Boy”, e Transmit Music, onde apresentou as faixas “Beladona” e “Lõs Niños”. Outro remix de sucesso da paulistana é “Mission of Luv”, lançado pelo selo francês “Falco Music- Djette Vol.1”.

Com extensa carreira internacional, Ingrid constantemente viaja para apresentar gigs na Argentina, Chile, Áustria, Colômbia, Itália e outros países. No Brasil, ela é uma das artistas de peso no line-up de eventos famosos. Entre os quais, Rock in Rio de 2011, Skol Beats (edições 2002, 2004 e 2007), Spirit of London, Bavaria Vibe, SPFW, MOB-Music on Board, Kabalah, UMF (Ultra Music Festival) e muitos mais.