Na estreia da Série C, Manaus vence Náutico de virada na Arena da Amazônia
Manaus/AM - Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus FC venceu o Náutico-PE por 2 a 1 na Arena da Amazônia na noite desta terça-feira (2). O zagueiro Douglas e atacante Johnatan marcaram para o Gavião.
Aos 7 minutos, o jogador Kayon precisou de maca e deu entrada ao jogador Thiaguinho, que aos 23’ levou cartão amarelo.
Bruno Bispo, do Manaus, aos 29’ levou cartão amarelo. Aos 32', o Náutico, com lance de Jean Mangabeira marcou o primeiro. 1 a 0 para a equipe pernambucana.
Mas bastou o segundo tempo chegar para Douglas Nascimento marcar para o Manaus de escanteio. Tudo igual. Logo em seguida foi a vez de Johnatan Cardoso marcar o segundo, também de escanteio, aos 48'. 2 a 1 para o Manaus.
Assim como o Manaus, o Náutico soma quedas precoces nas demais competições da primeira parte da temporada, e tem a Série C como única disputa pelo resto do ano.
O árbitro da partida foi Paulo Henrique Salmazio, do quadro do Mato Grosso do Sul. Marcos dos Santos Brito, também do MS, será o auxiliar 1 e Antônio Adriano de Oliveira, do Maranhão, o auxiliar dois. O quarto árbitro foi Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, do Amazonas e Luis Claudio Rodrigues da Costa, também do Amazonas, foi o analista de campo.
Escalação Náutico
Técnico: Dado Cavalcanti
Time: Vagner, Victor Ferraz, Denilson, Odivan, Diego Matos, Jean Mangabeira, Eduardo, Gabriel Santiago, Kayon, Paul Villero e Júlio.
Escalação Manaus
Técnico: Higo Magalhães
Time: Reynaldo, Lucas Mota, Douglas, Bruno Bisco, Charles, Dieyson, Renan Luis, Gabriel Tonini, Henan, Jean Carlo, Klenisson.
Com a vitória, o Manaus assume a rodada com 3 pontos na tabela. Já o Náutico, soma quedas precoces nas demais competições da primeira parte da temporada, e tem a Série C como única disputa pelo resto do ano.
ASSUNTOS: Esportes