Compartilhe este texto

Mulher fica ferida em acidente entre motocicletas na Av. Efigênio Salles

Por Portal Do Holanda

28/07/2025 10h13 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Ana Beatriz, 29, ficou ferida em um acidente entre duas motocicletas na manhã desta segunda-feira (28), na Av. Efigênio Salles, na zona centro-sul. 

Na ocasião, ela estava na garupa do veículo do marido, a caminho da Maternidade Ana Braga, na zona leste, quando foram "fechados" por outra moto e caíram.

Segundo o marido, o motociclista fugiu do local sem prestar assistência, enquanto a mulher se feriu bastante na queda. Ela teve bebê há pouco tempo e ainda está no período do pós-parto, popularmente conhecido como "resguardo".

Ana foi conduzida ao hospital por uma equipe do Samu, mas não há detalhes do estado de saúde dela.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas