O desembargador Ari Jorge Moutinho voltou ao Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas, na manhã desta quinta-feira, amparado em liminar do Supremo Tribunal Federal. O desembargador havia sido afastado das funções no TJAM, em abril deste ano pelo Conselho Nacional de Justiça, que instaurou contra ele Procedimento Administrativo Disciplinar. A acusação foi a de que, como presidente do Tribunal Regional Eleitoral havia suspeição de troca de favores com o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, e de manter relação inapropriada com o governador do Amazonas, Eduardo Braga
A representação foi Ministério Público Federal no Amazonas.
ELOGIOS AO RETORNO
“Nunca tive dúvidas de sua personalidade”, disse o vice-presidente do Tjam, Domingos Chalub. O desembargador Aristóteles Thury saudou o retorno de Moutinho, dizendo que ele sempre procurou servir a Justiça Amazonense de maneira correta.
Agradecido pelas palavras de pares, Ari Moutinho disse que o problema que enfrenta serviu engrandecer a sua fé. “Nunca baixei a cabeça sempre andei de cabeça erguida”, disparou o desembargador, que na semana passada foi reconduzido a seu cargo no Tribunal de Justiça do Amazonas, depois de ganhar liminar no Supremo Tribunal Federal.
A representação foi Ministério Público Federal no Amazonas.
ELOGIOS AO RETORNO
“Nunca tive dúvidas de sua personalidade”, disse o vice-presidente do Tjam, Domingos Chalub. O desembargador Aristóteles Thury saudou o retorno de Moutinho, dizendo que ele sempre procurou servir a Justiça Amazonense de maneira correta.
Agradecido pelas palavras de pares, Ari Moutinho disse que o problema que enfrenta serviu engrandecer a sua fé. “Nunca baixei a cabeça sempre andei de cabeça erguida”, disparou o desembargador, que na semana passada foi reconduzido a seu cargo no Tribunal de Justiça do Amazonas, depois de ganhar liminar no Supremo Tribunal Federal.



Aviso