Compartilhe este texto

Minivila Olímpica do Santo Antônio será reinaugurada em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/06/2025 23h26 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Minivila Olímpica do Santo Antônio, na rua Comendador Vicente Cruz, zona Oeste de Manaus, será reinaugurada nesta segunda-feira (16) após passar por uma ampla revitalização na estrutura.

De acordo com a prefeitura, foram realizadas diversas intervenções na Minivila Olímpica, incluindo a construção da estrutura metálica, com telhado galvanizado na quadra coberta, além da instalação do piso modular, tanto na quadra coberta quanto na quadra ao ar livre.

Além disso, a entrada principal, o prédio da administração, área de passeio, vestiários, e a área de zumba, também receberam um reparo completo.

Ainda conforme a prefeitura, esse é o 28° complexo esportivo entregue reformado reafirmando o compromisso de transformar esses espaços em locais de lazer, esporte e convivência para a comunidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas