Início Amazonas Melo e Artur acompanharam jogo Brasil e Colômbia na Fan Fest
Amazonas

Melo e Artur acompanharam jogo Brasil e Colômbia na Fan Fest


 
O governador José Melo e o prefeito de Manaus, Artur Neto participaram da FIFA Fan Fest na sexta-feira e acompanharam a transmissão do jogo Brasil e Colômbia em telão na Praia Ponta Negra. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!