O governador José Melo e o prefeito de Manaus, Artur Neto participaram da FIFA Fan Fest na sexta-feira e acompanharam a transmissão do jogo Brasil e Colômbia em telão na Praia Ponta Negra.
O governador José Melo e o prefeito de Manaus, Artur Neto participaram da FIFA Fan Fest na sexta-feira e acompanharam a transmissão do jogo Brasil e Colômbia em telão na Praia Ponta Negra.
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso