Início Amazonas Colombianos são presos em Manaus com drogas
Amazonas

Colombianos são presos em Manaus com drogas

Os colombianos Leonidas Erazo e José Arley Saldarriaga Torres, foram presos nesta sexta-feira com pelo menos 8 quilos de maconha prensada.  Os dois se encontravam dentro de um taxi. O taxista, que não teve o nome revelado,  também foi preso.  

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!