Início Amazonas Marinha tenta içar helicóptero que caiu no Encontro das Águas, em Manaus. Veja fotos
Amazonas

Marinha tenta içar helicóptero que caiu no Encontro das Águas, em Manaus. Veja fotos

Barcos da Marimha tentam içar, com a ajuda de mergulhadores, o helicóptero modelo Esquilo que caiu na manhã desta terça-feira nas proximidades do encontro das águas dos Rios Solimões e Negro, em Manaus.





Um helicóptero  da Marinha do  Brasil, com  cinco militares a bordo,  caiu nas proximidades do encontro das águas do rio Negro com o Solimões, por volta de 8h30m.  Os militares foram  resgatados pela própria Marinha, que dispensou os homens  do Corpo de Bombeiros, que haviam se deslocado para o local. Os militares participavam de um treinamento na área, quando o  helicóptero tipo Esquilo perdeu altitutde  e caiu. Barcos da marinha com a ajuda de mergulhadores do Distrito

Em Nota, o Comando Naval diz não saber as  causas do acidente.; Veja a Nota:

“O Comando do 9º Distrito Naval esclarece o ocorrido com a Aeronave Modelo Esquilo pertencente ao 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-3), subordinado a este Comando. A aeronave sofreu um acidente, hoje, por volta de 8h, próximo ao Encontro das Águas. Não houve vítimas fatais, porém as 5 (cinco) pessoas a bordo já estão sendo encaminhadas para à Policlínica Naval de Manaus para avaliação médica. Até o momento, não se sabe as causas do acidente, as quais serão apuradas posteriormente”.

 

Comando Naval

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?