Início Amazonas Manaus ganha produção de geladeiras da Samsung
Amazonas

Manaus ganha produção de geladeiras da Samsung

  A  Samsung está ampliando  sua planta de Manaus para dar inicio a projeto de montagem de  geladeiras e máquinas de lavar a partir de agosto.

  "O Brasil já é o quarto maior mercado no mundo para a empresa, e a expectativa é de se torne o terceiro até o final deste ano", adiantou o vice-presidente da área de Telecom da Samsung, Sílvio Stagni, que participou na terça-feira do lançamento de um smartphone.


Além de telecomunicações,   Sílvio Stagni afirma que o objetivo agora é se consolidar entre os líderes na linha branca, passando a produzir em território nacional. O setor é visado graças a seu potencial, além de estar concentrado em algumas marcas.


 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!