Início Amazonas Mais de 82% dos internados com Covid-19 em Manaus não completaram vacinação
Amazonas

Mais de 82% dos internados com Covid-19 em Manaus não completaram vacinação

Mais de 82% dos internados com Covid-19 em Manaus não completaram vacinação
Mais de 82% dos internados com Covid-19 em Manaus não completaram vacinação

Manaus/AM - 82,1% dos internados com Covid-19 em Manaus não completaram o esquema vacinal contra a doença, é o que aponta o boletim divulgado, neste domingo (31), pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

Dos 67 pacientes internados pela Covid-19 nos hospitais da rede pública e privada de Manaus, 49 não tomaram nenhuma dose, 6 não tomaram as duas doses e 12 estavam com a vacinação em dia contra a Covid-19.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!