Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Incêndios em série atingem apartamento de luxo, casa e áreas de mata em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Em menos de seis horas, cinco incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros em pontos diferentes da capital. Entre eles estão um incêndio em apartamento na Ponta Negro e outro em um casa no bairro São Jorge.

No caso do apartamento, a ocorrência foi registrada por volta das 21h34, no condomínio Weekend Club. Os bombeiros chegaram a ser chamados, mas ao chegarem o princípio de incêndio, que iniciou devido a um vazamento de gás de cozinha, já havia sido controlado por moradores.

Na rua Emília Ruas, no bairro São Jorge, um colchão de casal pegou fogo dentro de uma residência. Nesse caso os moradores também controlaram a situação.

No bairro Jorge Teixeira, uma lixeira foi incendida causando chamas gigante na avenida Autaz Mirim, por volta das 21h40. Os bombeiros usaram mais de 100 litros de água para apagar o fogo.

O caso mais grave foi em um área de vegetação na rua Barão de Uruguaiana, próximo ao Condomínio São Judas Tadeu, no bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul. A equipe da Auto Bomba Tanque (ABT) ABT-29 do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) combateu as chamas em uma área com cerca de 300 m². Foram utilizados 10 mil litros de água na ação.

Outro caso semelhante aconteceu na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, zona Norte. Uma área de aproximadamente 200 m² foi engolida pelo fogo e foi necessário 5 mil litros de água para acabar com o incêndio.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.