Compartilhe este texto

Igreja Adventista no AM decide fechar as portas após alta em casos de Covid

Por Portal Do Holanda

04/01/2021 21h54 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A igreja Adventista do 7º Dia decidiu fechar as portas para cultos após alta de novos casos de Covid no Amazonas. Em um comunicado, explicou que se preocupa com os fiéis e o risco de propagação do vírus.

Após o anúncio de que o Estado entrou na fase 'roxa', considerada a mais grave desde o início da pandemia.

Em nota, a União Noroeste Brasileira, disse que cerca de 2 mil templos serão fechados mas que os cultos deverão continuar na plataforma on-line.

Veja nota:

A Igreja adventista do Sétimo dia na Região Noroeste do Brasil demonstra grande preocupação com avanço do coronavírus em Manaus e também nas demais cidades do estado do Amazonas.  

Por isso, a organização adventista, consciente, também do seu papel social, age de forma prática e constante para evitar a propagação do vírus e proteger a vida.

Por isso, a partir de hoje (04/01), nossos templos permanecerão fechados até o momento apropriado para abertura.

Os cultos e os atendimentos realizados pelos pastores serão exclusivos por plataformas on-line.

Os riscos, ameaças e sofrimentos desta crise global são chamados à solidariedade e a horas são. Mais do que observar e acompanhar, buscamos ser parte da solução. Ore mantenha os cuidados necessários.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas