Compartilhe este texto

IEL Amazonas oferece 57 vagas de estágio em diversas áreas

Por Portal Do Holanda

20/08/2025 16h02 — em
Amazonas


Foto: Freepik

manaus/AM- O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) está com 57 vagas de estágio abertas para estudantes de nível superior, técnico e médio. As oportunidades são para atuar em regime presencial, com bolsas que variam entre R$ 600 e R$ 1.500, além de auxílio-transporte.

A maior parte das vagas, 52 no total, é para o ensino superior, abrangendo cursos como Administração (22), Contabilidade (5), Marketing (5), e Direito (4), entre outros. Também há oportunidades para Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Design Gráfico, Gestão da Qualidade, Medicina Veterinária, Logística, Arquivologia/Biblioteconomia, Farmácia e Arquitetura.

Para o nível técnico, são quatro vagas, sendo uma para Técnico em Segurança no Trabalho e outra para as áreas de Eletroeletrônica, Eletrônica e Automação. Além disso, há uma vaga para o Ensino Médio.

Para se candidatar, os interessados devem estar cadastrados no site do IEL Amazonas (https://www.iel-am.org.br/ ou https://carreiras.iel.org.br/AM) e manter seus dados pessoais e escolares atualizados. O IEL não aceita currículos por e-mail ou presencialmente; o processo é feito exclusivamente pela plataforma online. As vagas ficam disponíveis até que o número de candidatos necessários para cada empresa seja atingido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas