Compartilhe este texto

Homem sai para vender latinha e desaparece misteriosamente no Amazonas

Por Portal do Holanda

18/05/2022 0h47 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A família de Reinaldo de Almeida Sousa, de 33 anos, pede ajuda para localizá-lo. Ele saiu para vender latinha no dia 20 de abril deste ano, quando foi visto pela última vez no bairro Canaã, em Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 36ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, e, posteriormente transferido para a Deops, Micilene Evangelista de Almeida Sousa, 61, informou que seu filho saiu de para vender latinha e alumínio e, desde então, sua família não tem notícias acerca do seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Reinaldo, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas