Compartilhe este texto

DPE-AM abre seleção de estágio para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo

Por Portal do Holanda

17/05/2022 23h23 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) está com inscrições abertas nesta quarta-feira (18) para o processo seletivo de estágio para pessoas com transtorno do espectro do autismo. O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 879,00 e auxílio-transporte de R$167,20.

Serão ofertadas quatro vagas para estudantes que estiverem cursando a partir do 2º ano de qualquer curso superior. As inscrições serão realizadas por meio de envio de documentações para o endereço eletrônico [email protected]

Para realizar a inscrição é necessário o envio das seguintes documentações: documento pessoal com foto; curriculum vitae e laudo médico, atestando estar na condição de pessoa com transtorno do espectro do autismo, todos digitalizados.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas