Homem é preso após xingar e ameaçar ex-mulher no Amazonas

Por Portal do Holanda

14/05/2021 14h51 — em Amazonas

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 48 anos foi preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher de 36 anos, nesta sexta-feira (14), em Itacoatiara, no interior do Amazonas. Ele 

De acordo com a polícia, o homem costumava ir constantemente até a casa da vítima e, nessas ocasiões, ofendia e ameaçava a ex-companheira. Segundo ele, após uma denúncia feita por ela e confirmada por testemunhas, a autoridade policial solicitou à Justiça o pedido de prisão dele.

“A vítima nos procurou para efetuar uma denúncia contra este homem, pois ele continuava a se aproximar dela. Depois de confirmarmos a veracidade dos fatos, foi solicitada à Justiça a ordem de prisão dele, expedida no dia 3 de fevereiro deste ano, pela 3ª Vara da Comarca de Itacoatiara, sendo cumprida na manhã desta sexta pela nossa equipe”, relatou o delegado Paulo Barros, titular do Distrito Integrado de Polícia de Itacoatiara.

O suspeito irá responder por descumprimento de medida protetiva, injúria e ameaça. Ao término dos procedimentos na delegacia, ele será encaminhado para a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde ficará à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas