Siga o Portal do Holanda

Policial

​Foragidos de presídio em Beruri são procurados

Publicado

em

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Policiais da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Beruri, distante 173 quilômetros em linha reta de Manaus, solicitam a colaboração da sociedade na divulgação das imagens de Márcio dos Santos Barbosa, 29, e Elijones Barbosa da Silva, 29, conhecido por “Cebolinha”, foragidos da carceragem da unidade policial desde o final do mês de junho deste ano.

De acordo com o delegado titular da 80ª DIP, José Edgar, Márcio estava preso desde 2014 no lugar por envolvimento em homicídios e tentativa de homicídio. Elijones cumpria pena por tráfico de drogas. “Conforme apuramos, “Cebolinha” teria planejado a fuga e Márcio aproveitou a oportunidade para deixar o local também. Só percebemos o fato na manhã seguinte, durante a contagem dos presos na troca de plantão”, explicou a autoridade policial.

Quem tiver informações que levem aos fugitivos, ligar para os números da 80ª DIP: (97) 3351-1136 e 3351-1746.  A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.