​Foragidos de presídio em Beruri são procurados

Por Portal do Holanda

03/07/2015 13h54 — em Policial

Policiais da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Beruri, distante 173 quilômetros em linha reta de Manaus, solicitam a colaboração da sociedade na divulgação das imagens de Márcio dos Santos Barbosa, 29, e Elijones Barbosa da Silva, 29, conhecido por “Cebolinha”, foragidos da carceragem da unidade policial desde o final do mês de junho deste ano.

De acordo com o delegado titular da 80ª DIP, José Edgar, Márcio estava preso desde 2014 no lugar por envolvimento em homicídios e tentativa de homicídio. Elijones cumpria pena por tráfico de drogas. “Conforme apuramos, “Cebolinha” teria planejado a fuga e Márcio aproveitou a oportunidade para deixar o local também. Só percebemos o fato na manhã seguinte, durante a contagem dos presos na troca de plantão”, explicou a autoridade policial.

Quem tiver informações que levem aos fugitivos, ligar para os números da 80ª DIP: (97) 3351-1136 e 3351-1746.  A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial