Siga o Portal do Holanda

Amazonas

FGV faz lançamento de novos cursos para 2016

Publicado

em

Sob nova direção, desde o início do segundo semestre de 2015 sob a gestão do grupo Pellucio, de Porto Velho (RO), a Fundação Getulio Vargas (FGV) em Manaus vai lançar novos cursos em 2016, incluindo alguns de curta duração para o público que saiu recentemente da faculdade e de médio prazo para analistas em marketing, Recursos Humanos e Comércio Exterior.

Atualmente com cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos, Gestão de Negócios e Vendas, Gestão Empresarial, Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios e em Desenvolvimento Humano de Gestores, a FGV/AM vai disponibilizar aos amazonenses a oportunidade de se especializar pela Escola de Direito da FGV, em Direito Tributário, Direito Civil e Processual e Direito do Trabalho.

“Serão cursos de especialização. O púbico alvo da FGV é o executivo e Manaus é uma cidade com muitos deles que precisam galgar degraus para alcançar melhores lugares nas empresas  onde trabalham”, de acordo com o diretor de Operações do grupo Pellucio, Rodrigo Campos.

Veja Também

Ainda segundo Campos, hoje para se especializar não precisa sair de Manaus porque o  certificado da FGV/AM é o mesmo do expedido pela fundação no Rio ou em São Paulo.  “Estamos trazendo professores de fora altamente qualificados. Para 2106 faremos um upgrade nos nossos serviços oferecendo cursos de pós de curta duração para o nível de quem saiu recentemente da faculdade. Também de media duração para Analistas em Marketing, Analista em RH e Analista em Comércio Exterior, além de Gestão Pública. São seis meses ou  120 horas com a mesma qualidade”, antecipa Rodrigo Campos.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.