"Ex" de apresentador fala de política, traição, sexo e assédio moral

Por Portal do Holanda

30/11/2014 9h21 — em

A entrevista desta semana permeia o Universo Feminino. Só que é um papo de menina envolvendo política, traição, agressão física, assédio moral, tudo que você conhece e mais pouco que pode abalar a estrutura psicológica de alguém. Ela deu uma super volta por cima, foi casada com Ronaldo Tabosa, tem 03 filhos e hoje é uma diva do Mundo Cor de Rosa das academias. Bacharel em Direito, se especializou no direito da família: “Tinha tudo para dar errado, mas procurei seguir outro caminho, ele dizia que sem ele eu não seria nada”.  Querida, voz doce, gargalhada envolvente, carinhosa e romântica, esperando um príncipe encantado à altura de sua realeza. MARA SILVA, de dondoca sofrida à empresária fitness, a mulher que hoje trabalha a autoestima das pessoas e se tornou Embaixadora Rosa por dedicação ao seu trabalho.

“HOJE O TABOSA É UM SAPO CURURU PRA MIM”

Fotos: Taiane Sales

Você sabia que eu adoro entrevistar piscianos?

Sabia, já fiquei sabendo (a voz dela é doce, uma mistura de menininha com fada, nascida no dia 28 de fevereiro). Inclusive, recentemente, você entrevistou um pisciano do qual tenho muita admiração [Marcos Rotta]. Sou muito a favor das pessoas desse signo fazem diferença.

São honestas e francas, neam?

Uma raridade...

Claro que sempre vai existir uma exceção, mas geralmente pisciano não sabe mentir, ele ri kkk

Kkkjkjkjkjjkkj ( a gargalhada dessa mulher é contagiante!)

Um pisciano que sabe mentir precisa ser muito bom, até nisso ele consegue ser diferente.

É...rsrss, Vivi, eu conheci uma pessoa que dizia que todo pisciano quando mente gaguejava, você fala que ri, então o pisciano quando mente gagueja e ri.

Tenho a risada frouxa pra tudo, rio nervosa, rio excitada, rio com medo, AFFF

Vivi, eu sou risonha também, às vzs minha mãe até fala pra eu parar de rir. Menina, já passei por algumas situações, em plena audiência, reuniões, conversas restritas, eventos, do nada vem o riso, jkjkjkkjjkjkj

Smp tive vontade de lhe entrevistar, smp. Estou há um ano pleiteando esse desejo, qdo me disse que estava pronta quase mohhhhi :p

Eu lembro, rsrsss. E tu lembras quando falei que as coisas devem acontecer no momento certo?

Nossa, lembro.

Eu sempre acompanhei seu trabalho, já estive no seu programa da TV, e há um ano quando você me fez o convite, nossa muita honra ser entrevistada para sua coluna do Portal, mas eu achava que ainda me faltava alguma coisa. E eu sempre tive muita vontade de abrir muitas coisas pra você, minha vida, minha intimidade porque você é muito querida, eu confio muito em você.

Adoro saber da vida dos outros da minha maneira, quando EU pergunto. Gosto de fazer perguntas, disso não abro mão :pppp

Eu te acompanho, Vivi, até quando eu não te conhecia.

Me responde, Tabosa perdeu a maior cabo eleitoral dele, hein?

PERDEU!!!

Sem dúvida que perdeu!!!

Perdeu porque sabe... O homem, às vzs, ele precisa aprender, as perdas nos ensinam. Lamento muito, não posso fazer muita coisa porque somos individuais, mas ele perdeu, sim.

BEM FEITO!

Jkkjkjkjjkj essa Vivi... <3

Quanto tempo foi casada com ele?

25 anos. 25 foi o ano que já estávamos naquela situação de separação.

Ele foi teu primeiro homem?

Foi. Conheci o Tabosa com 14 anos.

Apenas 14 ? kkkkk

Jkkjkjkj ele foi meu primeiro beijo, meu primeiro abraço, meu primeiro tudo. Ele tinha 19 pra 20. Pra você ter uma ideia ele era meu príncipe.

Hoje ele é sapo cururu?

Hoje ele virou um sapo cururu pra mim, infelizmente. Todo reinado de um príncipe deve ser conservado. Ele não soube preservar sua excelência.

NOSSA, CHORA TABOSA!!!... mas me conte, você sofreu muito com a separação e isso se tornou até público e ninguém nunca parou para ouvir o seu lado.

As pessoas me calaram, Vivi, quando conheci o Tabosa, ele quase um moleque – entre aspas, e eu uma menina. Aos 15 anos eu já era mãe. Casei grávida. Ele não tinha nada para me proporcionar, crescemos juntos. Todo emprego que ele arranjava era demitido,...

Kkkkkkkk

Não durava em nenhum jkjkkjkkk (gargalhada da Mara é tão estridente quanto a minha)

Cara, por isso que falam que tem sempre uma mulher atrás de um homem e quando a mulher é muito phoda ela caminha é ao lado dele, vocês caminharam e cresceram juntos?

Isso, partiu de mim essa iniciativa. Minha mãe foi bem taxativa, sou filha única, também tenho uma filha, nenhuma mãe deseja para sua filha que aos 14 anos case e aos 15 já esteja grávida. Minha mãe tirou tudo de mim que ela poderia oferecer, perdi meu pai aos 05 anos, ela que cuidou dos meus estudos e me deu todo o suporte que precisava.

Nossa, que guerreira!!!

Ela proporcionou tudo que podia para eu ter uma vida de preparo para um futuro melhor, ela chegou e disse que não era isso que ela queria pra mim. Ela me tirou de tudo, Vivi. Parei balé, cursinho, estudos, pois eu iria passar a viver da minha escolha. Fui saber na prática o que era ser mãe, eu não tinha nem identidade naquela época.

Você é nascida aqui em Manaus?

Sou, nascida em Manaus, sou da gema mesmo. E ela dizia pra eu não acordá-la à noite, ela me privou de um monte de coisa e ...

Qual signo da tua mãe?

TOURO

Heita, kkkkkkk

Eu via minha mãe toda arrumada pra sair, produzida, minhas melhores amigas todas indo e voltando depois das festas, eu não tinha prática alguma com bebê, meu filho passava a noite chorando e acordado...

Tabosa te ajudou?

Não. Ele era o garotão da parada

AFFFFF

Se comportava como tal, jogava bola com os amigos, chuteiras na mão, indo pra pagode, curtindo. Ele sempre foi muito amoroso com os filhos, ele é um ótimo pai, mas na época não tinha responsabilidades. Ainda não havia caído a ficha dele sobre ter e agir como uma família e até ser alguém lá na frente, era uma espécie de brincar de casinha.

E a política foi ideia tua ou dele?

Foi dele. Começamos sem recurso algum, começamos vendendo. Ele é um exímio vendedor. Fomos vender, não tínhamos capital, nenhuma condição financeira, tivemos a ideia de começar fazendo uma ponte para assistência medica.

Que tipo de assistência?

Um convênio onde o funcionário público tivesse oportunidade de ter descontado do contracheque dele, consignação, e ele pudesse ter atendimento médico, área odontológica. Veio tudo junto, engravidando, começando nosso próprio negócio, não tínhamos nem carro. Nossa história tem muito ensinamento. Carro dava prego eu ajudava a empurrar. Sempre achei que dois é muito mais forte que um.

Sim!

Eu acho que ele não lembra muito do que ele passou. Às vzs eu mesma falo pra ele que foi uma situação que mudou da água para o vinho.  Foi algo de a cada dia a gente começar a ter muita coisa, eu fico imaginando se ele não lembra as origens, o que a gente passou...

Ele ficou deslumbrado?

Ficou, se deslumbrou.

E começou a arranjar mulher?

Começou :/

FDP (sem ofensa, Tabosa, mas eu fico p00ta)  >_<

Essa Vivi, kjkjkjkjkkjkjkjk

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ele sempre foi muito assim.

Galanteador??

Sempre. Sempre foi e se empolgou muito mais com a política.

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

..............................................................................................................

Começou a te imitar?

Em tudo.

Tem quanto tempo isso, Mara?

05 anos.

Você sofreu muito?

Eu sofri. Minha separação foi traumática pra mim, me deu um certo bloqueio.

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

Qual signo desse “omi”, mana?

Gêmeos. Quando ele entrou na política se empolgou muito.

E nessa eleição ele perdeeeeeeeeeeeeu, neammm?

Perdeu, jkkjkjkkjkjk

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Um exemplo, Vivi, você está fazendo um trabalho onde é super reconhecida, isso mexe muito com o ego. E se não tiver uma personalidade muito forte, de pisciana, fica vulnerável. E nesse ponto ele foi muito vulnerável ...

Mulher tem pés nos chãos, é incrível isso.

É incrível mesmo. Ele se empolgou demais, aonde ia era Tabosa, Tabosa,Tabosa, a mulherada caia em cima, e ele se achou o reizão delas.

Kkkkkkkkkkk

E foi quando começou a pisar na bola.

Ele esqueceu que todo rei tem que cuidar é de sua rainha, pisou feio na bola.

É verdade.  E eu não aceitei a situação.

Que mulher aceita??? AFFFFF

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

.

Homem adora uma depressão, é incrível isso, pqp!!!!!!!

Eu parava minha vida em função dele. Bastava um resfriadinho, hoje ele reconhece e fala que não tem uma mulher igual a Mara e nem como a Mara foi. Passou aquela época de me acusar de tudo, ele estava em campanha e queria ser bem visto, ne, minha mesa era em frente a dele,  eu o ajudava, eu era fanática por ele.

Eu sei o que é isso, na primeira decepção vai tudo embora!!!

Eu posso te dizer que vivia em função dele, ficava e era literalmente de 4 por ele. E se ele dissesse que aquilo era roxo eu falasse que era amarelo ele dizia: “Vá por mim, é roxo!”, daí eu dizia: “Ok, Ronaldo, é roxo!”.

Nome dele é Ronaldo?

Ronaldo Tabosa, sim. Mas eu te digo, Vivi, do fruto de nosso relacionamento meus filhos são os meus maiores tesouros e isso sim valeu muito à pena. Eu o respeito como pai de meus filhos, o trato muito bem.

Não tens nada contra ele?

Não. Acabou, o legal de superar muitas coisas é quando você consegue perdoar as pessoas que te fazem mal. É seguir sua vida sem guardar mágoas e quando você serve essas pessoas que te fizeram algum mal.

É porque existe a volta do anzol U_U

Sim, é verdade. Eu ouvi dele, assim que separei, que era uma incapaz, que sem ele eu não seria nada, que iria sentir muita falta dele. E o momento que eu tirei a aliança do dedo, coisa que nunca havia feito durante 24 anos,  foi quando no mês de nosso aniversário minha filha chegou pra ele e comentou pra fazer uma festa e tal e ele disse que não. Não demorou muito, chequei email, ela me enviava junto com uma prima dela, e lá estava escrito que se ele me desse pelo menos uma flor ela terminaria com ele. Sabe, Vivi, você precisa se amar e não esperar que as pessoas te amem. Então a partir daquele momento eu sabia que teria de me dar valor.

Dar a famosa volta por cima!!!!

Sim. Hoje quando trabalho com mulheres e me foco nelas, me vejo de um lado onde a mulher precisa se amar, se valorizar.

Acredito que do fruto desse sofrimento nasceu esse teu lado de empresária fitness, um mundo cor de rosa voltado para as mulheres?

Sim.

Acaba que se tornou até gratificante, uma experiência ruim que te levou para algo bom.

Eu adoeci, Vivi. Tive 03 pneumonias, tentei suicídio, O Estado, a cidade, as pessoas próximas de nós não sabiam disso.  Sou muito franca, me oculto  para ter controle para não expor, mas quando abro, abro a verdade.

Você tentou se matar?

Tentei. A separação veio para me acabar...

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

 

Eu sei que dão muuuuuuuuito em cima de você :ppppp

 Ah dão, rsrsrssr.

Qual é o critério de escolha?

Ahhhh eu sou livre, sou solteira.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Dizem que escolho muito, não é assim.

E como é?

Não escolho pela aparência, nem situação financeira, cheguei a um ponto de minha vida que  eu me encontro em um patamar  de qualidade e de busca de crescimento.  A pessoa que eu escolher para ficar comigo, ou a pessoa que me conquistar, é a questão do caráter que vai prevalecer e as coisas precisam ser a dois.

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

 

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu separei... (eu a interrompi bruscamente)

Maaaaara me perdoe, quero fazer essa pergunta, quando a mulher separa e tipo teve só um homem na vida, ela vai procurar resgatar o tempo perdido com outros caras? Rola isso?

Quando eu separei as pessoas diziam assim pra mim: “Pega um garotão, dá o troco!”.  Mas eu me sentia limitada, Vivi. Eu tenho filhos homens e adolescente. A situação já estava tão exposta, inclusive saiu no Portal que ex de Tabosa foi esmurrada por querer seus direitos, o que eu podia querer naquele momento? Aguardei. Não tenho nada contra garotões,  mas eu não quero garotões.

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

...

Aposto que sonham ....

 

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

Você é bem preservada e reservada, neah?

Ninguém pode chegar e dizer que viu a Mara com alguém e o Tabosa sabe que nunca o traí. Eu adentro a casa de uma mulher hoje e levo até ela uma palavra de autoestima...

Você é a Embaixadora do Outubro Rosa 2014!!!

Sim. Devolvo para a casa uma mulher que trabalhou o dia inteiro, uma mulher que estava cansada, que tem de cuidar de filho, que fez supermercado,  que foi ao médico, que ficou engarrafada no trânsito...  

Mulher moderna!!!!

Sim, e ela volta pra casa  bem tratada, com aquela euforia do treino, seu mundo rosa,  ela volta preparada para a sua família.   Conta muito pra mim aquele companheiro, aquele marido, aquele noivo que  dá forças para a sua mulher. Que diz por aí que a mulher dele treina na Academia Rosa, ou quando vê uma foto minha no outdoor ou rede social e faz associação do meu nome à qualidade de vida de sua mulher. Isso é muito gratificante. Digo isso porque nossa sociedade é muito machista, até mulheres são machistas. Procuro  ser preservada e reservada em dedicação à minha família e ao meu trabalho.  O homem que me merecer ele precisa plantar, eu cultivo minha essência de mulher.  Eu não sou a santinha e nem quero ser melhor do que ninguém, mas o cara que ficar comigo vai dar valor ao que eu penso.

Que mulher romântica <3

Jkjkkjkjjjkjkjkkj sou muito romanticaaaaaa

Você vai encontrar um príncipe à sua altura, aceite o que estou lhe dizendo. Não precisa ir atrás de ninguém, ele vai chegar no momento certo!!!!

 Verdade, você sempre fala isso pra mim. Até te dei a incumbência de ser minha  Cupido, rsrssrrs.

Kkkkkkkkkkkkkk

Vivi, mas quando as mulheres se separam, elas extravasam. Umas querem ir pra festas, outras passam a vestir um estilo de roupa diferente ou sai agarrando todo mundo.

Como foi com você?

O Ronaldo sempre foi muito machista.

Você andava toda coberta????

 Eu andava toda coberta!!!!!!

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

UMA OVA QUE EU ME TROCAVA!!!!!

Eu trocava se não ele fazia escândalo.  

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

Kkkkkkkkkkkkkkkk

 Sempre fui muito obedientezinha. E agora, tai, ele anda com uma pessoa seminua.

PQP!!!!!!!

Eu sempre gostei de estar muito bronzeada, eu tinha que esconder minhas marquinhas, e eu adoooooooro.  Tomara-que-caia nem pensar, não podia.

Hoje você está liberrtaaaaaaaaaa!!!!

Quando me separei primeira coisa que fiz foi comprar uns 10 vestidos,  blusas, nada que tivesse alça,  tudo para aparecer meu bronzeado.  Fui evidenciando e descobrindo meu corpo, é uma sensação de liberdade, tirei um fardo das costas.

Você já superou?

Superei,  no início era muita solidão, muita tristeza, mas se eu fosse casada não estaria onde estou, ele não permitiria. Eu não teria esse meu mundo cor de rosa hoje que é a Tônus e todas as mulheres maravilhosas que fazem parte do meu trabalho e da minha vida.  Foi algo mal que me aconteceu, essa separação, mas que no final me fez muito bem.  

OBRIGADA, TABOSA

Obg, Tabosa. kjkkjkjkjkkjjkjk

Todo mundo dá um restart na vida, literalmente.

 Com ele mulher tem que ficar em casa, cuidar de almoço, ser Amélia mesmo. E um problema que eu vou te falar, eu não tinha condições nem pra cuidar da casa quando separei...

Ele te fazia gozar, mana?????

Muito!!

Menos mal, kkkkkkkkk

Nosso sexo era do caramba, pra isso ele serviu. (A gente ri muuuuuito)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse ponto foi legal, mas eu não conseguia mais administrar minha casa, não conseguia fazer nada.  Eu cuidava de tudo, mesa para jantar, passava tardes e tardes nessas lojas...

Era a dondoca?

 Era :pppppppppp

.........................................................................................................

PERGUNTA E RESPOSTA EXCLUIDAS A PEDIDO DA ENTREVISTADA

​..............................................................................................................

NOSSA!!!

Fui parar na justiça, ele não aceitava, fazia birra, mas além da comunhão de bens, eu era meeira da empresa, 50 % de tudo era meu.  E sabe o que ele fez? Trocou o nome da empresa para não dar minha parte.

PASSADAAAA

Foiii.   Me bloqueava de tudo quanto era jeito,  isso é do caráter da pessoa, os caras que se acham muito esperto fazem isso, pra não dar o que é de direito da mulher - por ter vivido tanto tempo com ele, vai e troca nome da empresa para tirar o que é de direito dela.

Bom saber!!!!

 Eu fui cuidar da minha saúde e pesquisar trabalhos com mulher focados em hormônios.  Eu comecei a oscilar com os hormônios.  

Gente ; -(

Tem um tipo de hormônio, Vivi, que é o prolactina que dá um dor na tua cabeça que não tem nenhum analgésico que faça passar essa dor.  É como se fosse um carocinho de ervilha que vai se desenvolvendo, crescendo.  Você fica indisposta, não consegue fazer nada,  quero mandar um beijo para Dra Caroline Coimbra, Dra Daria, que são pessoas que  foram amigas e psicólogas, além de minhas medicas nesse tratamento.   Tomei uns 09 tipos de medicamentos, era depressiva, chorona.  (Ela detalha com a voz embargada o estado em que ficou, disse que seu rosto afinou muito, era de uma tristeza sem fim e me mostrou foto do celular, chegou a pesar 59 kilos).

E o que te fez acordar pra vida, garota?

Escuta a prepotência do homem: “Mara, você tem que me reconquistar, ir todos os dias na TV Rio Negro e não deixar ela chegar perto de mim”,  praticamente queria uma escrava ao lado, eu até tentei.   Aí o telefone dele toca e ele diz: “Amor é porque essa mulher não me larga!”. Na frente dos filhos era uma coisa e atrás a sós comigo era outra.

>_<

 Ele só me chamava de louca.  Mas não entrei mais no jogo dele e me tornei a maluca verdadeira.  Eu surtei 3x, a psicóloga vinha à minha casa, fiz terapia.  Eu parecia uma criança, eu só queria um colo, minha psicóloga só me abraçava.  Num dos surtos fiquei sem falar.  E foi quando conheci apóstolo Ramon Lira.

Teu anjo?

 Um querido, um grande homem que entrou na minha vida.  Um anjo, sim.  Ele me questionou os mandamentos de Deus, perguntou como é que eu poderia amar a Deus e meu próximo se eu não me amava!??!

Nessas horas um tapa na cara vai bem, neam?

Era tudo que eu precisava ouvir.   Ninguém me falava nada, eu era a coitadinha, todos se afastaram de mim, até meus filhos.   Creio que quando você está no fundo poço Deus sempre te dá a mão Dele.  Ninguém sequer imaginava que eu estava vivendo algo do tipo, as pessoas me ligavam das lojas pra dizer “seu marido tá com uma menina aos beijos no shopping” ... eu era a safada, a que não prestava, a louca, a que não cuidava dos filhos. Dizia que eu tinha abandonado ele, que tirei a aliança. A realidade era totalmente outra.  

Ele foi muito cruel ; -/

 Foi muito cruel.  Ele sabe hoje que foi muito cruel.

Ele já te pediu perdão?

 Já me pediu

E você o perdoou?

Perdoei.

Talvez deva ser por isso que hoje você fale sem trauma algum do que ele te fez passar?

 Isso.  Passei por um tratamento, foi uma cura na minha vida. A ajuda do apóstolo foi crucial, fiz cursos, participei de encontros,  não queria ir, ele me forçava, dizia que tínhamos que caminhar e não voltar para trás.  Agradeço a Deus e peço para abençoá-lo, pois ele já fez esse trabalho com outras mulheres também. Eu tinha tudo para dar errado, mas procurei seguir outro caminho. Tabosa me lançava muitas frases negativas.  Como fui muito lesada, fiz direito, fui estudar.  Ocupei minha mente com algo proveitoso.

Parabéns, uma mulher guerreira tem sempre um capitulo novo se iniciando.

Sou formada em Direito, li muito muito, procuro ser bem informada a respeito de tudo.

AHAZÔ, que área você atua?

Direito de Família.  E o tema do meu TCC? A Partilha de Bens do Divórcio.

Kkkkkkkkkkkkkk

Kjkjkjkjjjjkkjkj vida que segue, Vivi.

E como é esse trampo?

Direito de família não é todo advogado que quer, precisa ter uma estrutura para ver muita mulher da mesma forma que você.  (Dra Mara Silva cita um caso de uma cliente, quase parecido com o seu, onde seu ex-parceiro fez um acordo e não estava querendo cumprir, ela deu suas orientações, o cara em questão era dono de uma oficina mecânica. O objeto partilhado seria um carro, ela disse que ele simplesmente desmontou todo o carro. E ressaltou que nessas horas o homem vira o pior monstro do mundo e isso acaba com o psicológico de qualquer mulher que passar por algo semelhante).

Como surgiu a Tônus?

Eu sempre tive academia em casa porque ele nunca me deixou malhar fora. E como eu achava essa casa muito grande, convidei a mamãe para morar com a gente e se ela não viesse iria morar num apartamento e faria um quarto todo rosa pra mim. Quando me separei saí me matriculando em todas as academias, todas.

Kkkkkkkkkkk

 Vivi, hoje eu vendo sonhos.  Trabalhar com mulheres que já passaram por situações parecidas com a minha, o próprio dono da marca, Paulo Pontes, me disse que trabalho com muito afinco, me tornei embaixadora rosa da franquia por causa da minha dedicação. Voltar minha atenção para mulheres lindas, maravilhosas, decididas ter esse Universo Rosa é um presente.  Em primeira mão já te passando, recebi outro convite deles, vamos fazer uma campanha para o Natal. Campanha Nacional, serão 10 Estados envolvidos, vamos fazer doações de alimentos não perecíveis, será o Natal Solidário.  Teremos alguns globais fazendo parte também.

Uhuuu \o/ quero entrevistar todos

Vai entrevistar, sim.

Fico muito feliz com sua volta por cima, parabéns mesmo <3

Foi uma reviravolta na minha vida, deu uma guinada de 360 graus.  Essa mudança me causou até espanto, as vzs achava que estava sonhando.  Estou colhendo o que eu plantei.  Vivi anos e anos de minha vida, em produção, sendo dedicada,  agora estou colhendo os frutos.

Que recadinho você passaria para uma mulher que está desesperada passando por uma situação igual ou parecida com  a que você viveu?

Amor. A mulher precisa se amar. Outra coisa, a capacidade de uma mulher ultrapassa  os limites da imaginação.  Eu tiro por mim, eu ultrapassei os limites que eu imaginava que conseguiria, atingi muito mais.  O nível de capacidade que cada mulher tem dentro de si não tem medidas.  Mulher é capaz em tudo, seja no que for.  

QUE LINDO!!

Mulher consegue tudo que quiser, basta que ela queira.

Deixa uma mensagem pra meeeeem ennnn!!!

Uma mensagem pra ti é tão difícil, Vivi.

É nadaaaaaaa!!

 Eu sou tua fã, você sabe disso, eu já te falei.  Menina, eu ficava vendo as pessoas falarem “A Vivi Cariolano isso, aquilo”... menina.  Vivi, você não está assim agora, sempre foi assim desde pequenininha.  Vivi já era assim desde Bibi

Meu nick no whats, só os íntimos dos íntimos me chamam assim kkkk

Muito sério agora, Vivi, sabe essa tua alegria?  Essa sinceridade que você tem de falar,  de agir, de dizer a verdade mesmo quando machuca,  de ser muito espontânea se tonando com isso até um pouco polêmica? Eu não vou te deixar mensagem.

AH nãoooooo?

Eu vou te pedir um grande favor.

Qual?

 Não abra mão dessa sua verdade por nada,  não deixe nunca esse teu jeito de ser.  Tudo que você já viveu e tem vivido na tua vida e na tua carreira vai triplicar.

OREMO$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!

Kjkjjkjkjkjkjkj

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Que nenhuma situação adversa te faça mudar, eu espero vê-la com um monte de curumim Vivizinho lindos olhudos,  ah eu queroooo um Vivizinho pra mim e eles terão tua genética, de serem assim bem reais e parecidos com você.  Não deixe que jamais tirem tua essência, preserve-a porque ela tem muito valor.  Te vendo hoje sendo elogiada pelos veteranos,  pelas pessoas que estão há tanto tempo nessa área é porque realmente são capazes de enxergar como você é, assim como eu te enxergo.

BRIGADA, É PRA EU CHORAR?

Quem te enxerga assim, Vivi, é porque é capaz de reconhecer tua essência e teu talento.  Tô falando tudo que eu tenho vontade, você disse antes de começar a entrevista que era pra eu ser sincera. U_U

Kkkkkkkk

Te digo isso porque você hoje é reconhecida hoje pelo seu talento, ...Menina, me diz, se tem alguma outra Vivi Cariolano no mundo? Procura aí na publicidade, no marketing, na comunicação, não tem. Você é única.

SSAMBEEEE!!

Parecida a mim, a gente investe num diferencial. Eu espero que você cresça cada vez mais, você chama muito atenção, você desperta outras pessoas. Convivo com você há um tempinho, nunca passa despercebida.  

Obrigada, Mara.

Você é uma menina muito esperta.  Culta, esforçada, inteligentíssima. Estive com você, meia noite você trabalhando, tão jovem podendo estar se divertindo, mas não, optou por outro caminho. Isso é admirável.

Não conta meus segredos, sou antissocial kkkkk

Convidando pra comer sushi “Não posso tenho que trabalhar”. É uma honra ter uma pessoa tão linda por dentro e por fora como você perto de mim, Vivi.

A honra é minha, Mara. Nem conteste isso <3

Vivi, estou à disposição para as mulheres que quiserem entrar em contato ou que estão precisando de algum tipo de ajuda no campo familiar, pessoal ou que precisam melhorar a autoestima. Tenho grandes projetos para desenvolver, mas é assunto para um outra entrevista. :ppppp

Mara, minha diva querida, teu príncipe está a caminho e você será muito feliz. Não tenha pressa alguma, quem tem pressa come cru e o príncipe pode virar cururu. Existem homens lindos e fofos de verdade nessa vida, o que é seu está guardado. <3

AMO VOCÊ!

Contato da Mara Silva  wpp (92) 9223-3939  beijão, povo lindo!

SEMANA QUE VEM entrevisto uma proctologista, Dra GABRIELA FERNANDES, vamos abordar sobre todos os assuntos envolvendo o canal do reto: “Vivi, o anus é uma saída!”

- Mas tem gente que enfia as coisassss U_U

“ Se for para praticar o sexo anal que não esqueça o  preservativo, não deixe de usar um lubrificante e não enfie qualquer coisa, plmdds!”.

Kkkkkkkkkkkkk até lá ;**

www.facebook.com/vivicariolano | Infos (92) 9446-2672 | [email protected]


+