Dona de casa comemora vacinação após pegar covid duas vezes

Por Portal do Holanda

13/06/2021 14h36 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - "Chegou meu momento", festejou a dona de casa Cleoza Maria Guimarães dos Santos, 54, após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã deste domingo (13), no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova. Ela contraiu a doença duas vezes e agradeceu a oportunidade de se imunizar neste fim de semana.

"É uma sensação indescritível. A palavra é gratidão. Sou eternamente grata por estar tendo uma oportunidade que muitos não tiveram. Eu mesma peguei Covid, no ano passado e neste ano também. Perdi alguns amigos, perdi familiares. E isso me deixou apreensiva. Eu queria muito tomar essa vacina. Saí de casa cedo, umas 7h, porque realmente queria ser uma das primeiras a ser vacinada", disse Cleoza Maria.

A dona de casa ainda mandou um recado sobre a importância da vacina. "Acreditem, o mais importante é acreditar, ter fé. Temos que aproveitar, não deixem de se vacinar. Vacinas sempre existiram, nós vacinamos nossos filhos. Não vai fazer mal, só vai fazer bem. Vamos cuidar da gente, do próximo. Não deixem de se vacinar", reforçou Cleoza Maria.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas