Defensoria divulga resultado de seleção de estágio de Pós-Graduação no Amazonas

Por Portal do Holanda

22/10/2021 6h01 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou nesta quinta-feira (21), o resultado da Seleção Pública de Estagiário de Pós-Graduação para o Polo de Maués, no interior do Amazonas. Foram aprovados três estagiários, sendo a primeira colocada Débora dos Santos Teixeira, o segundo, Mateus Sá Gonçalves, e a terceira, Paula Yasmin Pereira.

A candidata selecionada em primeiro lugar deverá comparecer na sede do Polo de Maués, nesta sexta-feira (22), no horário das 8h às 12h, no endereço Rua Guaranópolis, 107 - Centro, Maués (AM), com sua documentação original. Além de duas fotos 3x4; Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Bacharelado em Direito; Certidão de Antecedentes Criminais Estadual e Federal; currículo; Carteira de Identidade e CPF; cartão Bradesco; comprovante de residência.

O não comparecimento até a data estabelecida implicará em desistência do candidato ao Programa de Estágio de Pós Graduação da DPE-AM - Polo de Maués.

A não apresentação dos documentos exigidos ou a falta de um destes no período aprazado, ensejará na exclusão do candidato ao Programa de Estágio de Pós-Graduação.

Os outros dois aprovados serão convocados posteriormente, conforme a necessidade do Polo de Maués.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas