Decisão do TSE devolve prefeitura de Santa Isabel a Mariolino de Oliveira

Por Portal do Holanda

24/02/2016 15h09 — em

A ministra Luciana Christina Guimarães Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deferiu liminar e suspendeu acórdão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) que cassou o mandato do prefeito municipal de Santa Isabel do Rio Negro/AM, Mariolino Siqueira.

Com a decisão da ministra-relatora, datada da última terça-feira, 23, que também alcança o vice-prefeito, Mariolino de Oliveira e Cornélio Dimas de Albuquerque retomam a gestão do município após a publicação do ato no diário oficial. A representação que tirou o mandato do prefeito e vice de Santa Isabel do Rio Negro foi apresentada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Araildo Mendes do Nascimento, que está à frente do município.
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+