Corpos de vítimas do acidente de helicóptero são levados para reconhecimento e autópsia
A Força Aérea Brasileira levou, às 17h desta quarta-feira (3), ao aeroporto de Tabatinga, os corpos das cinco vítimas do acidente de helicóptero no interior do Amazonas, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29), e foi encontrado nesta quarta-feira (3).
Chegando no aeroporto, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal no Hospital de Guarnição de Tabatinga, para a realização da autopsia. De acordo com o secretário de comunicação da prefeitura de Atalaia do Norte, Nailson Tenazor, familiares das vítimas foram de barco de Atalaia do Norte até Tabatinga, para realizar reconhecimento dos restos mortais.
Uma equipe do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) foi deslocada para região no intuito de começar as investigações sobre o acidente.
Na aeronave, além do piloto Alexandre Felix Souza, que trabalhava pelo Distrito Sanitário Especial Indígena, da Secretaria Especial de Saúde Indígena, estavam duas indígenas grávidas, sendo Marcelina Cruz dos Santos Morubo, que estava com hemorragia; Luciana Guedes do Carmos, que iria realizar parto assistido; a enfermeira também do Dsei/Sesai Luzia Fernandes Pereira, e a acompanhante Marcelina da Silva Souza.

ASSUNTOS: Amazonas