Compartilhe este texto

Com bolsa de R$ 2,2 mil, DPE abre processo seletivo para residência jurídica em Itacoatiara

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 11h49 — em
Amazonas


Foto: Arquivo/Agência Brasil

Manaus/AM - A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), por meio do Polo Médio Amazonas, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para Residência Jurídica em Itacoatiara.

O residente jurídico trabalhará 23 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias pela manhã, de segunda a sexta-feira, ao longo de um período de três anos, sem possibilidade de prorrogação.

As provas estão agendadas para o dia 7 de julho, domingo, com duração de quatro horas, começando às 8h30. A avaliação incluirá análise de conhecimentos específicos conforme o conteúdo programático detalhado no edital. 

A bolsa para residentes jurídicos é de R$ 2.200,00. As inscrições devem ser realizadas online até o dia 3 de julho, com as provas ocorrendo exatamente no dia 7 de julho. Para mais detalhes e inscrição, acesse o formulário do processo seletivo disponível em: [link](https://forms.gle/RRnjrerbekVdAVSX6). 

O Programa de Residência Jurídica em Direito oferece aos bacharéis em Direito a oportunidade de adquirir conhecimento teórico e prático nas áreas de atuação da Defensoria Pública. O programa é administrado pela Escola Superior da Defensoria Pública - ESUDPAM e inclui atividades de ensino, pesquisa e extensão, sem criar vínculo empregatício.

Saiba mais sobre o processo seletivo no edital abaixo: 

 

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas