Compartilhe este texto

Acidente entre carro de teste drive e dois veículos deixa taxista ferido no Vieiralves

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 12h20 — em
Amazonas


Foto: Netto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um taxista ficou ferido em um acidente envolvendo três carros, sendo um elétrico de teste drive, um táxi e um Creta, na manhã desta segunda-feira (24), no cruzamento da Travessa Rio Negro com a rua João Valério, no Conjunto Vieiralves, zona centro-sul.

Foto: Netto Silva/Portal do HolandaSegundo o motorista do Creta, ele trafegava na Travessa Rio Negro, ao lado de um táxi, em direção à rua João Valério.

Foto: Netto Silva/Portal do Holanda

Ao chegarem ao cruzamento, os veículos que já estavam na via pararam para que pedestres pudessem atravessar. Ele e o taxista aproveitaram o momento para acessar a rua João Valério, mas, de acordo com ele, o funcionário de uma loja de carros que estava no veículo de teste drive surgiu em alta velocidade e os atingiu.

Foto: Netto Silva/Portal do HolandaCom o impacto, o Creta e o carro de teste foram parar do outro lado da via e atingiram a estrutura metálica de uma luminária. Os veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém se feriu neles, embora os airbags do carro teste não tenham funcionado. Apenas a colega do funcionário da loja de carros ficou presa ao cinto de segurança.

Foto: Netto Silva/Portal do HolandaNo táxi atingido, o motorista estava com uma passageira idosa, que por sorte, não se feriu. O taxista, por sua vez, bateu com a cabeça e sofreu um corte.

Foto: Netto Silva/Portal do HolandaEle foi atendido pelo Samu, mas não necessitou ir para o hospital. Uma perícia deve ser realizada no local para determinar a responsabilidade do acidente.  Por conta disso, o trânsito sofreu retenção e foi aconselhado evitar a área.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas