Compartilhe este texto

Após 11 dias, embarcação atraca no AM e 5 são diagnosticados com Covid

Por Portal Do Holanda

01/03/2021 15h18 — em
Amazonas


Embarcação ilegal ficou à deriva - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após 11 dias à deriva no rio Juruá, a embarcação com mais de 100 passageiros que havia saído de Manaus, foi autorizada a atracar no município de Carauari. 

A defesa do dono do barco alegou que a viagem ocorreu porque alguns pacientes em tratamento de saúde em Manaus queriam retornar ao município. O homem assinou um termo de responsabilidade. 

Na chegada à cidade, foram feitos testes de covid nos passageiros e cinco deles testaram positivo para a doença. O grupo vai ficar isolado de 7 a 15 dias em um hotel no município. 

Descumpriu decreto

O barco foi abordado pela Polícia Civil Comunidade Caititu, na última quarta-feira (24), com 120 pessoas a bordo, e descumprindo o decreto que proíbe transporte terrestre e fluvial no estado desde o dia 12 de janeiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas