Início Amazonas Águas de Manaus deixa buraco em calçada e coloca pedestres em risco
Amazonas

Águas de Manaus deixa buraco em calçada e coloca pedestres em risco

Manaus/AM - Um buraco na calçada na avenida Nepal, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, está causando transtornos à população local e oferece riscos de queda aos pedestres. Em reportagem nesta quinta-feira (12), os moradores contaram que a abertura é resultado de um serviço inacabado da concessionária Águas de Manaus.

O problema teria começado no dia 20 de novembro, quando funcionários da empresa, ao tentarem trocar um contador de água, perfuraram um cano. Apesar de prometerem retornar para corrigir o erro, o reparo não foi feito. 

Foto: Neto SIlva/Portal do Holanda

Conforme a denúncia de um morador, no dia 26 de novembro foi solicitada prioridade de serviço, que seria feito em até 48 horas, mas até o momento não houve solução alguma.

Além do risco à segurança, o buraco está se aproximando da estrutura de um muro de casa, o que agrava ainda mais a situação.

Neto Silva/Portal do Holanda

Em nota, a Águas de Manaus informou que deve enviar uma equipe, nesta quinta-feira, à avenida Nepal, a fim de corrigir o problema.
 

Captura_de_Tela_2024-12-12_a_s_09_57_16.jpg
Captura_de_Tela_2024-12-12_a_s_11_18_46.jpg
Captura_de_Tela_2024-12-12_a_s_09_57_16.jpg
Captura_de_Tela_2024-12-12_a_s_11_18_46.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?