Compartilhe este texto

Acidente na AM-070 deixa homem morto e outro ferido

Por Portal Do Holanda

08/06/2025 7h51 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, identificado apenas como Talisson, morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na noite desse sábado (7), no Ramal do Acajatuba, na AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam em duas motocicletas que colidiram em um trecho de descida do ramal. 

Uma ambulância foi acionada logo após o acidente, mas apenas uma das vítimas ainda estava com vida e foi levada às pressas para o hospital. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dele. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas