Aadesam divulga lista de aprovados que vão trabalhar em eleições no AM

Por Portal do Holanda

27/10/2020 7h16 — em Amazonas

Arena Vascos Vasques onde equipes recebem a documentação - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A lista de classificados no processo de profissionais que vão prestar apoio logístico ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) durante as eleições 2020, foi divulgado nessa segunda-feira (26), no site  da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam): www.aades.am.gov.br.

A entrega de documentos acontece nesta terça-feira (27), em horário agendado, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia. O uso de máscara é obrigatório no local.

O processo de credenciamento recebeu mais de duas mil inscrições desde a sexta-feira (23) até às 8h, desta segunda-feira (26). Na lista de classificados, foram preenchidas 318 vagas para Técnicos de Urna em Manaus e interior, 330 vagas para Técnicos de Transmissão em Manaus e no interior, e 47 vagas para o cargo de Monitoramento, somente na capital. O cadastro de reserva foi preenchido com 115 vagas.

O contrato é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a carga horária é de 44 horas semanais, por tempo determinado, conforme os cargos específicos. 
Os candidatos selecionados ocuparão postos de trabalho nos cartórios eleitorais, locais de armazenamento, pontos de transmissão e locais de votação, capacitação para atuação junto aos cidadãos envolvidos, acompanhamento e supervisão das atividades nos 62 municípios do estado.