Compartilhe este texto

TCE-AM moderniza seu parque de informática

Por Portal do Holanda

20/12/2021 17h01 — em
Amazonas - Municípios


Informática do TCE-AM vai ser modernizada - Foto: Divulgação/TCE AM

Manaus/AM – O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) vai investir na modernização de sua plataforma de informática, para tanto já contratou empresa especializada na área para fornecer equipamentos e serviços.

De acordo com o contrato 034/2021, a ERA Comércio e Serv. de Prods. de Informática e Telecomunicações vai fornecer “licenças de softwares para inovação, modernização e sustentação de plataformas de infraestrutura, desenvolvimento e operações de suporte do TCE/AM”.

O contrato prevê prazo de 12 meses, com encerramento previsto para 14/12/2022 e o custo, para a corte de contas, vai ser de R$ 2.295.320,00, incluindo o fornecimento de licenças, serviços técnicos especializados de treinamento, suporte e atualização tecnológica.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios