Compartilhe este texto

Pregões compram materiais de laboratório e odontológicos em Novo Aripuanã

Por Portal do Holanda

21/06/2022 17h39 — em
Amazonas - Municípios



Novo Aripuanã/AM - A Prefeitura Municipal de Novo Aripuanã, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação (CPL) vai realizar a abertura das seguintes licitações:

 

Pregão presencial nº 020/2022 – CPL/SRP

Objeto: Formação de registro de preços para contratação de serviços de manutenção no sistema de iluminação pública e de prédios da administração municipal, empreitada por preço global, tipo menor preço, para atender a demanda da Prefeitura de Novo Aripuanã. Tipo: menor preço por item, modo de execução: empreitada por preço unitário

Data da abertura de envelopes: 28 de junho de 2022. Hora: 08:00

Pregão presencial nº 021/2022 – CPL/SRP

Objeto: formação de registro de preços para aquisição de reagentes químicos e materiais laboratoriais, para atender a Secretaria Municipal de Saúde de acordo com o termo de referência. Tipo: menor preço por item, modo de execução: empreitada por preço unitário.

Data da abertura de envelopes: 28 de junho de 2022. Hora: 11:00

Pregão presencial nº 022/2022 – CPL/SRP

Objeto: Formação de registro de preços para aquisição de materiais odontológicos, para atender a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Aripuanã/AM, de acordo com o termo de referência. Tipo: Menor preço por item, modo de execução: empreitada por preço unitário.

Data da abertura de envelopes: 28 de junho de 2022. Hora: 15:00

Os editais encontram-se disponíveis na Prefeitura Municipal de Novo Aripuanã, no horário das 8:00hs às 14:00hs, de segunda-feira a sexta-feira ou poderão ser retirados no Portal da Transparência (transparenciamunicipalaam.org.br), e para a devida participação da licitação em questão, os interessados deverão apresentar recibo de retirada de edital até dois dias antes do certame na Sala de Reunião da Comissão Permanente de Licitação - CPL, localizada na Avenida 16 de Fevereiro, nº. 73 – Centro, Novo Aripuanã/AM.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios