Compartilhe este texto

Prefeito de Urucurituba esconde valor de gastos com alimentos

Por Portal do Holanda

21/06/2022 18h28 — em
Amazonas - Municípios



Urucurituba/AM – A compra de gêneros alimentícios para atender o complexo administrativo da prefeitura local está assegurado, conforme pregão presencial nº 012/2022 - CML/PMU, que indicou sete fornecedores.

 

O termo de homologação divulgado pela Comissão Permanente de Licitação, (CPL) e subscrito pelo prefeito, não registra quanto cada uma das empresas vencedoras vai faturar pelos itens a fornecer.

As sete empresas vencedoras são: L. F da S Lima, Joelson Alves Negreiros, J da C Aguiar, M da Gama Ramos, AR dos Santos Gama, LA de A Freire, e, por fim, O Fontenelle da Silva.

O prefeito de Urucurituba, José Claudenor de Castro Pontes, homologou a licitação em 10 de junho de 2022, mesmo sem o registro de quanto a prefeitura vai gastar.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios