Compartilhe este texto

Sem dizer valor, prefeito de Nova Olinda do Norte homologa licitação

Por Portal do Holanda

21/06/2022 12h34 — em
Amazonas - Municípios


Adenilson Reis homologa licitação sem informar valor gasto - Foto: Divulgação FB

Nova Olinda do Norte/AM - A aquisição de material odontológico, de uso contínuo e permanente, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, está assegurada pelo pregão presencial SRP nº 025/2022 – CPL/PMNON, que indicou três empresas para fornecer os itens licitados.

 

O documento divulgado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL/PMNON) só informa os valores unitários de cada um dos cerca de 130 itens levados a pregão, dois dos quais não tiveram oferta de fornecedores (itens fracassados). Não há informação sobre quanto vai ser pago a cada empresa.

O prefeito de Nova Olinda do Norte, Adenilson Lima Reis, firmou o termo de homologação da licitação em 10 de junho de 2022, apesar da omissão do valor total a ser pago pela prefeitura local.

As empresas vencedoras são: WN Comércio Odonto-Cirúrgico Ltda., a qual arrematou a maior parte dos itens licitados; DM Sobral Valente & Cia., e a RR Comércio de Produtos Farmacêuticos e Hospitalares.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios