Compartilhe este texto

Governo usa redes sociais para dizer que Globo deve investigar sua própria corrupção em Copas do Mundo

Por Portal do Holanda

05/11/2019 5h54 — em
Política


Foto: Agência Brasil

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República usou as redes sociais para divulgar uma nota de repúdio contra a TV Globo após carta de Ali Kamel à redação ser divulgada. O diretor da central Globo de jornalismo insinuou que o governo tramou uma armadilha contra a emissora no caso Marielle Franco. 

Essa é a segunda vez que o órgão ataca a emissora, em razão da reportagem sobre o possível envolvimento de Jair Bolsonaro na morte da vereadora.

Resposta a Ali Kamel

A publicação é endereçada a Ali Kamel, que contou, nesta segunda-feira, detalhes da apuração sobre o depoimento do porteiro do condomínio Vivendas da Barra envolvendo Jair Bolsonaro e insinua que a Globo teria sido vítima de uma armação, um conluio feito entre aliados próximos e o advogado Frederick Wassef. O objetivo seria destruir a reputação da emissora.

Veja nota:

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ali kamel, Bolsonaro, copa, globo, governo do Brasil, propina, secretaria de comunicação, Política

+ Política