Siga o Portal do Holanda

Política Local

Frempeei inicia oficinas de capacitação para empreendedores

Publicado

em

A primeira ação da Frente Parlamentar Estadual de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e aos Empreendedores Individuais do Amazonas (Frempeei), da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), atendeu 72 moradores do Residencial Viver Melhor, na quinta-feira, 25, na Escola Estadual Eliana Socorro Pacheco Braga. A Frente Parlamentar inovou e ampliou as atividades com o objetivo de atender as necessidades de quem deseja empreender, e iniciará as oficinas de capacitação em março. 

As oficinas de capacitação acontecerão nos dias 7, 8 e 9 de março, nas dependências da Escola do Legislativo. "Serão três dias de palestras com os temas: como atrair, conquistar e manter seus clientes; como atender bem para vender mais; controle financeiro; e, planejando o negócio. No terceiro dia teremos uma dinâmica e mais a consultoria, e todos receberão certificados", explicou Andréa Rocha, técnica da  Frempeei.  "Precisamos encontrar mecanismos para driblar a crise. Eu acredito muito no Empreendedorismo. Temos várias linhas de crédito mas as pessoas precisam ter conhecimento, precisam estar na formalização. Esse ano começaremos as oficinas de capacitação direcionadas ao segmento, que vão preparar o empreendedor para atuar no mercado. Nós, enquanto homens públicos que representamos o povo, precisar procurar formas de ajudar, principalmente num momento de crise como esse.", disse o deputado Adjuto Afonso (PP), presidente da Frempeei.

O vice-presidente da Frempeei, deputado Luiz Castro (REDE), não pode estar presente mas enviou representante.

Fotos: Ney Xavier

Caso Dantas x Seduc: Uma denúncia inútil, uma admissão de crime premiada

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.