Siga o Portal do Holanda

Absurdo

Em Manaus, marido é preso após jogar óleo quente na própria esposa durante discussão

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 39 anos foi preso depois de jogar óleo de cozinha quente em cima da própria esposa, uma mulher de 35 anos. O caso aconteceu por volta das 2h40, na residência do caal, no Conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Segundo a mulher, ela e o agressor teriam discutido e por vingança ele jogou o produto fervendo contra ela e fugiu. O líquido escaldante atingiu os braços, parte do pescoço e colo da vítima que precisou ser levada pelos policiais para o Hospital Platão Araújo.

Após ser medicada, a mulher retornou para casa e encontrou o marido no local. Ele confessou o crime aos agentes e acabou preso por lesão corporal. Detido, ele foi encaminhado a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, anexo do bairro Cidade de Deus, onde o caso foi registrado.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.