Compartilhe este texto

Garantido e Salgueiro se juntam em noite rubra em Manaus

Por Portal do Holanda

16/05/2022 14h19 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Boi Garantido e o Salgueiro estarão juntos no próximo dia 21 (sábado), às 20h, no Podium da Arena da Amazônia, na festa “Amazônia em Vermelho”, que promete ser um dos melhores eventos da temporada. Os itens oficiais do Boi da Baixa do São José confirmaram presença, na noite que terá um encontro da Batucada Oficial com a Bateria Furiosa do Salgueiro.

"A proposta é trazer um entretenimento diferenciado para cidade unindo as duas nações vermelhas do boi-bumbá e do samba. O Salgueiro vem com a elite da bateria furiosa e passistas. Serão trinta integrantes que estarão na festa. Assim como o Garantido estará com força total. Com certeza será inesquecível", assegura Talles Luna, da produtora Rolexinho, responsável pelo evento.

Está confirmado pelo Salgueiro a participação do interprete Emerson Dias. Além de shows do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro; dos mestres de bateria Gustavo e Guilherme; da princesa do Carnaval 2022, Luara Bombom e do Rei e Rainha dos passistas do Salgueiro, Marcinho e Larissa Reis. Pelo lado do Garantido, a programação terá o apresentador Israel Paulain; os levantadores David Assayag e Sebastião Jr.;  Batucada Oficial; Comando Garantido; Garantido Show; a sinhazinha Valentina Coimbra; a cunha poranga Isabelle Nogueira; o pajé Adriano Paketá; porta-estandarte Edilene Tavares. Leonardo Castelo; Alex Corrêa; Alciro Neto; Fellipe Jr e Luciano Araújo completam o quadro de artistas vermelhos.

O cantor amazonense Uendel Pinheiro também será atração do evento "Amazônia do Povo Vermelho".


Ingressos

Os ingressos custam R$30 (Front Stage Somos todos u vermelhos) e R$ 130 Camarote Amazônia Carioca (com água, cerveja e refrigerante das 20hs a 00h). As vendas estão sendo feitas nas Lojas VIA UNO do Amazonas shopping; Manauara; Sumaúma e Grande circular. ON- LINE (Pix ou Cartão). No site: Ingressosfly.com ou pelos números (92) 99118-5790 / (92) 98621-6391



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural