Compartilhe este texto

Cunhã Poranga do Garantido realiza evento beneficente em Manaus

Por Portal do Holanda

14/05/2022 11h36 — em
Agenda Cultural


Foto: Luciano Bitencourt

O Encontro Beneficente Purací – Sauá, promovido pela Cunhã Poranga do Boi Bumbá Garantido, Isabelle Nogueira, acontece neste domingo (15), das 17h às 20h, na praça de alimentação do Shopping Sumaúma, localizada no Piso Japiim, zona Norte. O evento, que vai para  4ª edição, contará com o show especial do cantor PA Chaves. A entrada é gratuita.

O evento promovido por Isabelle Nogueira tem como objetivo ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas (RFCC/AM), Organização não Governamental que desenvolve projetos voltados aos pacientes em tratamento na Fundação CECON, em Manaus, e também aos seus acompanhantes, familiares e responsáveis.

Apesar da entrada ser grátis, Isabelle solicita que as pessoas façam doação  de alimentos não perecíveis para ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas. As primeiras pessoas que fizerem suas doações ganharão uma camisa especial coma foto da cunhã. Também haverá sorteio de brindes.

“A Rede Feminina de Combate ao câncer tem um trabalho muito sério de apoios aos doentes e também as famílias, então uso a minha visibilidade para ajudar. Após o evento, entrego as doações pessoalmente a quem pode receber visita, claro. Converso com as pessoas e há essa troca de energia. Eu gosto desse contato e sempre que precisarem ajudarei. Convido todas as pessoas a conhecerem o trabalho desenvolvido pela Rede, pois é essencial, honesto e importante”,  enfatiza.

A mulher mais bonita da tribo vermelha e branca explica que o encontro também é uma forma de confraternizar e brincar com os fãs. “Faço há quatro anos esse evento, com meus fãs. É um presente para eles e para mim, pois gosto de estar perto e nem sempre tenho tempo para tirar fotos, dançar e conversar. E no meio de tudo ajudamos quem precisa”, afirma.

Isabelle explica ainda que Purací – Sauá quer dizer Noite de Festa. “É assim, será uma noite de festa”, finaliza.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural