Dupla sertaneja Vinícius e Alessandro grava DVD em Manaus

Por Portal do Holanda

23/02/2016 10h28 — em Agenda Cultural


Nova promessa da música sertaneja nacional, a dupla Vinícius e Alessandro escolheu Manaus como cenário para a gravação do seu primeiro DVD. O show será realizado neste sábado (27), a partir das 21h, na Cervejaria Rio Negro, localizada na Rua Francisca Mendes, 43, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

Com raízes em Presidente Prudente, interior de São Paulo, a dupla de cantores, compositores e músicos carrega um estilo inconfundível, que mescla sertanejo de raiz com a pegada irreverente do sertanejo universitário. A mistura tem dado certo e resultado em uma popularidade que se alastra pelo Sul e Sudeste, principalmente nos estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo.

Para expandir o sucesso, Vinícius e Alessandro cruzaram o país de van e desenvolveram na capital amazonense o projeto da gravação do DVD "Ao vivo em Manaus", que deve conter somente músicas autorais.

 
“Viemos para realizar algumas apresentações em prol da gravação de um clipe em mídia nacional. Mas tudo acabou tomando uma proporção maior do que esperávamos e resolvemos aproveitar essa oportunidade para fazer o DVD. Amamos a cidade e o público daqui, e esperamos a presença de todos os amantes do sertanejo no show”, afirmou Vinícius.

Entre os sucessos que a dupla exibirá, destaque para “Segunda Chance”, “Jeito Diferente”, “Cachorro Mesmo” e “Princesa e o Plebeu”. O show ainda terá a participação especial do locutor manauara Emerson Brasil.

O primeiro lote de ingressos está à venda na Cervejaria Rio Negro e no ingresse.com, ao valor de R$ 20. Mais informações, somente através do número 99185-3807 ou 99179-2524.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural