Compartilhe este texto

3ª Edição do 'Zanphy Day' promete agitar Manaus com workshops de maquiagem

Por Portal do Holanda

03/05/2022 14h14 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

3ª Edição do “Zanphy Day” acontece no dia 29 de maio e terá workshop dos maquiadores goianos Marvin Guedes e Kamilla Teixeira e da maquiadora manauara Bruna Kelly. O evento acontece a partir de 13h30 no Centro de Convenções Plaza Shopping

Em 2019, os distribuidores Heraldo e Mariana da marca Zanphy Makeup através da MH distribuidora realizaram a primeira edição do Workshop Zanphy Day no Centro de Convenções Plaza Shopping, em Manaus. O evento surgiu com o objetivo em presentear e valorizar os consumidores da marca paulista para os amazonenses; sejam eles iniciantes da maquiagem, profissionais ou entusiastas do conteúdo.

"Atualmente, o evento se consolidou como o maior da área no estado do Amazonas e a terceira edição promete ser o maior evento de todas edições", explica Heraldo Jr.

Para participar, todo e qualquer cliente que faça 100 reais em compra nas lojas participantes do evento, automaticamente, o valor é revestido em ingresso.

Workshop de maquiagem

Marvin Guedes, 31 anos, é maquiador profissional há 6 anos. Sua paixão pela beleza vem desde a infância, quando utilizava suas amigas da escola para maquiar de maneira espontânea e leve, mas mal sabia ele que anos há frente se tornaria uma das grandes referências no mundo da maquiagem. No ano de 2016, ele teve que tomar uma decisão muito importante: seguir sua formação como professor de educação física ou entrar de cabeça em um mundo que era sua paixão de criança, a maquiagem.

- Resolvi ouvir meu coração e pedi demissão da academia onde trabalhava como professor de educação física e criou seu Instagram para mostrar sua arte. Nada foi fácil, pois em um mercado competitivo se destacar é um grande desafio, porém não impossível. Aos poucos vi meu trabalho sendo visto em todos os cantos, sem imaginar que as redes sociais fosse uma ferramenta tão forte capaz de alcançar lugares inacreditáveis. Hoje meu nome é reconhecido internacionalmente através dos seus cursos profissionais em mais de 10 países e prestes a lançar sua própria linha de maquiagem, a “Marvin Collection”, relembra Marvin.

Já Kamilla Teixeira, formou-se em Letras, pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), sempre amou ensinar e por isso fez licenciatura, pois gostaria de ser professora, mesmo sonhando com o mundo da maquiagem. Trabalhou como consultora de vendas de maquiagem por 5 anos, lá se dedicou ao máximo a aprender sobre produtos e dermocosméticos.

- Comecei a ministrar cursos de automaquiagem e descobriu ali uma grande paixão: ensinar e trabalhar como maquiadora. Hoje sou referência no mundo da maquiagem, por isso, ministro cursos VIP, workshops no Brasil e no exterior. Gosto sempre de estar estudando, fazendo novos cursos no Brasil e no mundo para trazer sempre novidades e o que há de melhor para meu público que me acompanha nas redes sociais. Atualmente, eu inspiro maquiadores que usam meu trabalho como suporte para fazer suas maquiagens e produções, e isso me deixa muito feliz, conclui Kamilla.

A amazonense Bruna Kelly tem 28 anos, é mãe de duas lindas princesas e desde criança já fazia maquiagens em casa, nas tias, mãe e irmãs ,porém não imaginava que essa se tornaria sua profissão, mesmo sempre gostando muito de aumentar a autoestima das pessoas através da maquiagem e dos penteados.

Com isso, resolveu se especializar na área da beleza, e então realizou sua primeira especialização no Instituto Mix, seu primeiro curso de maquiagem profissional. Aí percebeu sua grande vocação: Ensinar a maquiar e trabalhar como maquiadora profissional.

Durante esse tempo, atuando como maquiadora seu desempenho foi reconhecido e, com isso, teve a oportunidade de ser professora no Instituto onde se formou. Dedicou dias e noites se aperfeiçoando em diversos cursos de maquiagem profissional com maquiadores de

Nesse período, atendeu noivas, debutantes, formandas e diversas outras clientes para todo tipo de ocasião. Bruna Karla se especializou em noivas. Em seguida, realizou seu primeiro workshop e hoje o seu maior propósito é poder compartilhar seu conhecimento, inspirar pessoas a crescer através da maquiagem. "A maquiagem mudou minha vida dela e vai mudar cada vez mais. Pode mudar a sua vida também. Basta acreditar", dispara.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural