Início Agenda Cultural Festival do Peixe-Boi de Novo Airão terá shows de Joelma e Solange Almeida
Agenda Cultural

Festival do Peixe-Boi de Novo Airão terá shows de Joelma e Solange Almeida

Festival do Peixe-Boi de Novo Airão terá shows de Joelma e Solange Almeida
Festival do Peixe-Boi de Novo Airão terá shows de Joelma e Solange Almeida

Manaus/AM - Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em Novo Airão, acontecerá o 25º Eco Festival do Peixe-Boi com as disputas dos peixes-bois Anavilhanas e Jaú.

Os dois grupos que recebem os nomes das reservas ecológicas Estação Ecológica de Anavilhanas e Parque Nacional do Jaú, destacam em suas apresentações a importância da preservação da fauna, flora e da biodiversidade local. 

Além das apresentações e disputas dos peixes-bois, o evento terá shows e atrações nacionais e locais como: Joelma, Solange Almeida, Banda Magníficos, Rei Vaqueiro, Lucas Moura, Vanda Guedes, Guto Lima, DJ Evandro Jr e o grupo de pagode Frutos do Pagode.

O Eco festival do Peixe-Boi é promovido pela Prefeitura de Novo Airão, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Eventos (Semuc) e Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur) e Liga Municipal das Agremiações de Danças Folclóricas e Culturais de Novo Airão (LIMAFOLC), com o total apoio e a realização da empresa privada (UNI Eventos).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?