Início Famosos & TV ‘Fiquei com uma terceira bunda’, diz cantora Adryana Ribeiro após procedimento estético
Famosos & TV

‘Fiquei com uma terceira bunda’, diz cantora Adryana Ribeiro após procedimento estético

Envie
‘Fiquei com uma terceira bunda’, diz cantora Adryana Ribeiro após procedimento estético
‘Fiquei com uma terceira bunda’, diz cantora Adryana Ribeiro após procedimento estético
Envie

Adryana Ribeiro, famosa pelo grupo Adryana e a Rapaziada, falou em entrevista ao programa “Superpop” que ficou internada devido a um procedimento estético que realizou no bumbum.

“Eu estava me preparando para o carnaval e fiz aquele 'pump up' [procedimento de sucção] no bumbum. O lado esquerdo ficou normal, mas senti o direito estranho, não voltava, começou a inchar. Fiquei com uma terceira bunda. Foi inchando, ficando vermelha, um mês assim”, contou.

“A moça [que fez o procedimento] dizia que não tinha nada a ver com isso e eu não conseguia deixar ninguém mexer. Doía muito, uma febre, não desejo para ninguém. O negócio abriu. A médica, quando viu, falou: 'você vai perder a perna, o bumbum, você é jovem' Ela pegou uma agulha e fez um punção, eu quase quebrei o consultório”, lembrou.

“Fui na emergência, já estava tudo preparado para me receber. A anestesia não pegava, senti tudo. Nunca senti tanta dor. Eles abriram, mexeram, eu sentindo tudo”, disse.

A cantora continuou o relato: “Me internaram, eu tomava antibiótico a cada 3 horas. Poderia ficar 40 dias naquele hospital. não tinha nem condições de estar nele. Descobriram a bactéria em dois dias, foi um milagre. A dona da clínica [que fez o procedimento estético] foi me visitar no hospital e disse 'não tenho dinheiro nem nada a ver com isso’”, contou.

Adryana disse que apesar de tudo não processou a dona da clínica: “Tenho o laudo do procedimento estético, mas não processei. Foi uma fase tão ruim da minha vida, fiquei tão traumatizada que quis apagar da minha mente. Ficou uma cicatriz pequenininha, vejo sempre quando tomo banho”, finalizou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?