Siga o Portal do Holanda

Barbaridade em Manaus

Desmaiado após assalto, adolescente é espancado até a morte por populares ao ser confundido com ladrão

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - O adolescente Kaiubi de Oliveira Carvalho, 16, encontrado morto, no último domingo (5), em um ramal na Comunidade Valparaíso, após ser confundido com um ladrão.

Segundo a família do estudante, testemunhas contaram que o rapaz teria sido roubado por um grupo e deixado desacordado à beira de um igarapé, em uma área de mata. Na fuga, os suspeitos se depararam com alguns moradores e para escaparem, contaram que tinha sofrido uma tentativa de assalto por parte do Kaiubi e indicaram onde ele estava.

Os populares se armaram com pedaços de madeiras e espancaram o jovem até a morte. Conforme a polícia, o menor ainda recebeu um golpe final, uma terçada na cabeça. O corpo dele foi encontrado por volta das 18h30.

O caso está sob investigação, mas até o momento, nenhum os assassinos, nem os supostos assaltantes foram identificados.

O pai de Kaiubi está revoltado e pede justiça pela morte do filho. Ele conta que o garoto estudava em um colégio da Polícia Militar e tinha planos de seguir carreira no Exército. Ele completaria 17 anos no próximo dia 13 de agosto e já iria se alistar no quartel. O colégio emitiu uma nota lamentando o ocorrido.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.