Ex-namorado de Adélia, do BBB 16, acusa sister de ser golpista nas redes sociais

Por Portal do Holanda

01/03/2016 10h18 — em Famosos & TV

Recentemente, Adélia confidenciou aos brothers ter sido ameaçada de morte pelo ex-namorado e que é protegida pela Lei Maria da Penha.

De acordo com o jornal “O Dia”, Anderson Romeiro fez um post em seu Facebook se defendendo e acusando Adélia de ser golpista.

"Estou sendo injustamente acusado de ter ido ao escritório dela no intuito de agredi-la. Nada mais fantasioso. Além de inverídica a informação, a participante do reality show está buscando desviar o foco das muitas ações danosas praticadas por ela em conluio com alguns familiares que resultaram em substanciais prejuízos financeiros não só a mim, mas também a meus familiares”, escreveu ele no texto intitulado “A verdadeira face de Adélia Jesus Soares BBB 16”.

O homem diz ainda que Adélia fez com que a mãe dele pegasse um empréstimo de R$ 11 mil que não teria sido pago até hoje. Veja na íntegra:



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV