Voltando de casamento, família morre em colisão violenta entre fusca e ônibus
MINAS GERAIS - Seis pessoas da mesma família morreram em um grave acidente, neste domingo(9), na BR-179, em Pouso Alegre(MG). As vítima estavam voltando de uma festa de casamento em um fusca, quando colidiram com um ônibus.
De acordo com o G1, um ônibus transportando 46 passageiros seguida sentido Silvianópolis(MG) quando o fusca invadiu a contramão em uma curva, e os dois veículos colidiram de frente.
O fusca foi arrastado e três ocupantes acabaram arremessados para fora, um deles identificado como Ênio Dias Ferreira, de 35 anos, foi atropelado por outro veículo que seguia atrás do fusca. As outras três vítimas que continuaram no carro, ficaram presas às ferragens. Todos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos. A perícia esteve no local, os corpos foram removidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG).
As vítimas foram identificadas como:
Marli Ferreira Barbosa, 34 anos
Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli e motorista
Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli
Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli
Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli
Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando
A família foi velada e deve ser enterrada ainda neste domingo(9) em Pouso Alegre. Já o corpo de Viviane será levado para sepultamento em Osasco (MG).
*Com informações do G1
ASSUNTOS: acidente, família, fusca, Brasil