Siga o Portal do Holanda

São dois feridos grave

Homem é arremessado de carro durante grave acidente na rodovia AM-070

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Dois carros de passeio colidiram violentamente na madrugada dessa sexta-feira (15) no 7 Km da rodovia Manoel Urbano que liga a capital ao município de Iranduba. Dois homens ficaram gravemente feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, com o forte impacto, Francisco dos Santos Travassos, 52, que dirigia um Gol preto, foi arremessado para fora do   veículo. Ele sofre traumatismo craniano e de face e foi conduzido pelos bombeiros para o hospital 28 de Agosto.

O condutor do Mobi, Kleberson Rego Freitas, 42, ficou preso nas ferragens e foi retirado por uma equipe de resgate da corporação elevado por uma ambulância do Iranduba até o Hospital 28 de Agosto em Manaus.

Os dois sofreram ferimentos graves, mas não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e ocorreu por volta das 2h.

 

 

Bolsonaro esvazia Suframa e falha na promessa de asfaltar BR 319

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.