Siga o Portal do Holanda

Contou sua versão

Após DNA, ex-muher do influencer Abner diz que ele sabia que não era o pai da criança

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Após o influencer baiano Abner Pinheiro revelar nas redes sociais que descobriu não ser pai biológico do filho, a ex-mulher dele, Sthe Mattos se pronunciou publicamente sobre o caso, que agitou o mundo dos famosos nesta semana.

Ao contar sua versão, a infleuncer disse que Abner já sabia que a criança não era filho dele. “Eles já sabiam. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém. De fazer uma coisa dessa, até porque eu sei o que é ser enganada. Ele fala de traição, só se for a traição da parte dele, porque quando aconteceu isso, a gente tinha terminado. Terminado porquê? Ele me traiu”, iniciou a jovem.  

Ela também contou que os dois romperam e ela se relacionou com outra pessoa. Após um tempo Sthe e Abner voltaram e tempo depois descobriu a gravidez. [Assim como os seguidores a influencer diz ter sido pega de surpresa com a exposição do ex.

“Passado o tempo, várias vezes, eu cheguei para ele e falei: ‘Abner vamos fazer o teste de DNA’. Gente, eu fui pega de surpresa como todo mundo aqui. Ele não chegou a conversar comigo para falar que estava indo fazer o teste de DNA. Eu, inclusive, essa semana, me dispus a fazer isso por conta dos deboches que eles faziam comigo”, relatou.

E continuou. ‘ Sabe o que ele falava para mim? ‘Não precisa fazer o exame de DNA, porque Apolo, independente de qualquer coisa, ele é meu filho, eu amo ele e vou continuar amando ele’. Agora, ele faz um negócio ridículo desses de expor meu filho, não estou falando nem por mim, estou falando dessa exposição ridícula com meu filho”.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.