Chadwik Boseman é homenageado com mural em Downtown Disney

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

25/09/2020 13h13 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Chadwick Boseman homenageado na Disney. Foto: Reprodução

O precoce falecimento de Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra, ainda gera muita comoção - inclusive neste que vos escreve. Eis que a Disney também homenageou o ator que deu vida ao Rei T'Challa, ao inaugurar um mural em homenagem ao ator.

O mural mostra a influência do superherói na vida de uma criança negra, que usa a máscara do Black Panther. O Rei e o menino trocam saudações de Wakanda. O artista Nikkolas Smith assinou a obra com maestria.

 

A partida precoce do nosso eterno Rei T'challa não foi esquecida pelo Emmy Awards 2020. O evento homenageou o astro dirante o In Memoriam da premiação.

Vale lembrar que no mesmo ano que descobriu que estava com o câncer em estágio 3, o ator interpretou o Rei T’Challa pela primeira vez no filme “Capitão América: Guerra Civil”. A participação iniciava a história dele no Universo Marvel. 

No ano seguinte, o ator intensificou os treinos e começou as filmagens de Pantera Negra, que arrecadou US$ 1,3 bilhão de bilheterias no mundo e ganhou a 3, das 6 indicações ao Oscar.

Em 2018, o ator voltou a aparecer como Pantera Negra em “Vingadores: Guerra Infinita” e no ano passado em “Vingadores Ultimato”. Uma sequência de Pantera Negra já havia sido anunciada para 2022.

Boseman pôde ser visto ainda em “Crime Sem Saída”, de 2019, e em “Destacamento Bllod”, da Netflix, lançado no início do ano. O último trabalho foi em “Ma Rainey's Black Bottom”, que já está gravada, mas não tem data para estrear na Netflix.

 

-
Gostou? Manda uma sugestão para [email protected]

Átila Simonsen
+ Jornalista
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party