Batwoman é lésbica, negra e tem novo uniforme e descrição oficial

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

26/10/2020 16h17 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Nova Batwoman tem uniforme e descrição revelados. Foto: Reprodução

A espera acabou, pelo menos em relação ao uniforme e quem está por trás da máscara. A CW finalmente divulgou as imagens oficias de Batwoman e ainda a sua descrição oficial:

“Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”.

 

Batwoman: reveladas fotos e descrição oficial

Javicia Leslie é quem dará vida a nova vigilante de Gotham City e, pelas fotos, já vemos algumas diferenças da roupa de Kate Kane (Ruby Rose).

"Acho importante que os telespectadores possam notar pela silhueta que a Batwoman é  uma garota negra. Com o terno justo e o belo Afro, definitivamente acertamos em cheio!”, afirmou a própria Javicia sobre o Batsuit.

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party


+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen